O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança projeto “Field Trip to Apple Store”, para estudantes

Numa forma diferente de apresentar sua família de produtos aos mais jovens, a Apple está divulgando nas suas Retail Stores o projeto Field Trip to Apple Store (tradução livre: Passeio de Campo à Loja da Apple), com o objetivo de estimular estudantes do ensino primário e secundário a usarem Macs e iPods.

Publicidade

As reservas para o projeto estarão disponíveis até o dia 21 de novembro nas Apple Retail Stores dos Estados Unidos e do Canadá. Os professores podem escolher três datas diferentes, com período de uma hora cada, e um funcionário da loja ligará com antecedência para confirmar a presença da escola.

Publicidade

O professor que cuidar da agenda do passeio — bem como divulgá-lo para os alunos — será chamado pela Apple de “School Champion” e receberá um ano de treinamento OneToOne numa das suas lojas, gratuitamente.

Numa Field Trip, os estudantes aprenderão a criar projetos nos aplicativos das suítes iLife e iWork, bem como tirar dúvidas sobre eles e também sobre o Mac OS X. Cada estudante receberá, ainda, uma camiseta da Apple. Além disso, os pais dos alunos poderão acompanhá-los nas Retail Stores, se quiserem.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de nove anos, finalmente a Apple conquista patente do Dock do Mac OS X

Próx. Post

Opera chega à versão 9.6

Posts Relacionados