MídiaClick oferece treinamento sobre o Google Analytics

A MídiaClick anunciou hoje que passará a oferecer cursos e treinamentos para utilização do Google Analytics, sistema de avaliação de performance de sites na internet — e, inclusive, utilizado por nós aqui no MacMagazine.

A agência oferecerá dois módulos — básico e avançado —, nos quais apresentará as principais características do produto e ensinará como implementar, configurar e extrair relatórios da ferramenta.

“Há muita gente oferecendo cursos nessa área, mas poucos treinamentos são ministrados por quem é oficialmente certificado pelo Google, como é o nosso caso”, afirmou Marcelo Sant’Iago, diretor geral da MídiaClick.

Além da certificação em Google Analytics, a MídiaClick já oferece serviços de business intelligence para empresas como Natura e Motorola, entre outras. “Nossa equipe tem muita experiência e nossos cursos in company têm sido um grande sucesso”, disse Sant´Iago. “Agora resolvemos abrir essa oportunidade ao mercado, de forma mais ampla, para atingir todas as agências e anunciantes interessados.”

No início de novembro, a equipe da MídiaClick participará do Google Analytics Summit 2008, no Googleplex, em Mountain View (Califórnia, EUA). De acordo com Sant’Iago, é lá que a equipe da agência “bebe na fonte” o conhecimento do Google, o que garante a atualização dos profissionais que ministram os cursos.

Posts relacionados

Comentários