O melhor pedaço da Maçã.

O site da Apple Brasil e suas mancadas

Essa discussão já vem de longa data e, ainda assim, persiste. O site da Apple Brasil continua cheio de falhas e não corresponde, de maneira alguma, ao nível de exigência imposto comumente pela matriz.

Publicidade

Recentemente, alguns leitores (como o Eduardo) nos alertaram de um erro de tradução na página “Onde Comprar”:

Não dá pra soportar algo assim. 😛 Sendo um pouco mais chato, ainda na mesma página, a coluna esquerda indica “Apple Shops”, onde a grafia correta deveria ser “Apple shops”. Na página em que eles falam especificamente sobre os Apple shops, está certinho.

Publicidade

Já a página “Mac” — observa bem o Alex Ziegler —, só olhando pra barrinha superior, contém alguns erros de reflexos e de produtos. É notável a diferença entre a mesma página global e a versão tupiniquim. Fiz uma montagem pra facilitar, clique e amplie:

apple.com
apple.com
apple.com/br
apple.com/br

Observe, especial e atentamente, nesta 2ª imagem, os reflexos de todos os MacBooks, do Aperture e do Logic Studio. Além disso, por que a caixa do Final Cut Express indica “Final Cut Express HD”?

O Ricardo Rodrigues nota, ainda, outro erro de tradução (fica claro que pegam o material em espanhol, pra facilitar) na página sobre o iPhone:

Ok, nem vamos citar que o caso da “visita guiada” continua errado em todo o site. Poderíamos continuar, mas acho que tá bom.

Alguém aí precisando de emprego de revisor? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vex oferece internet de graça para donos de iPhones até o final deste mês

Próx. Post

MacMagazine fará cobertura do evento de notebooks, amanhã a partir das 14 horas

Posts Relacionados