OLO Computer quer transformar o iPhone em um netbook

Se você é daqueles que acha que o iPhone não é — ao menos por enquanto — um computador portátil de facto, há uma companhia que está disposta a transformá-lo em um netbook. Antes de mais nada, caso você ainda não saiba o que é isso: trata-se, basicamente, de um subnotebook super pequeno e de baixo custo.

Nesta segunda-feira, a OLO Computer deverá anunciar seus planos de um netbook baseado no iPhone. Acredite se quiser, porque a imagem acima já está no site da empresa e mais parece um PhotoshopDisaster® do que um projeto sério; afinal de contas, desde quando o iPhone roda o Mac OS X? Já a parte do iPhone como trackpad, eu não sei se classifico como fantástica ou — como adoram dizer os gringos e geeks de plantão — FAIL.

Ainda assim, a OLO afirma que o computador existe e chegará ao mercado em breve. Ela deve estar torcendo, é claro, para a Apple não vir com uma novidade à la MacBook mini/nano super barato neste evento de terça (hehe)… ou, avaliando a imagem acima, quem sabe ela nem precise disso.

[Via: iTWire.]

Posts relacionados

Comentários