One more thing de hoje foram os novos MacBooks

Steve Jobs anunciou hoje novos MacBooks, bastante parecidos com o novo MacBook Pro de 15″ — mas menores, é claro. Dentre as novidades, o novo modelo virá com um novo trackpad de vidro, placa gráfica NVIDIA 9400M e luzes indicadoras da bateria na lateral — tudo isso numa nova e única carcaça de alumínio.

Serão dois modelos: um mais básico virá com uma tela ultrafina de 13,3 polegadas retroiluminada por LEDs, processador Intel Core 2 Duo de 2GHz, 3MB de cache L2, 2GB de RAM 1066MHz DDR3, processador gráfico integrado GeForce 9400M com desempenho superior e metade do tamanho dos antecessores, 160GB de HD e SuperDrive — tudo isso por US$1,299. O segundo custará US$1,599 e virá com processador 2,4GHz e HD com 250GB de capacidade.

Todos os novos MacBooks vêm com a famosa tecnologia Sudden Motion Sensor, a nova Mini DisplayPort, Wi-Fi, Bluetooth, Gigabit Ethernet, iSight, duas portas USB 2.0, entrada/saída de áudio e adaptador de força MagSafe de 60 watts. A maquina possui apenas 0,95 polegada de espessura e pesa pouco mais de 2kg.

Tal como o resto da nova família de MacBooks, este atende aos requerimentos ambientes da Energy Star 4.0, RoHS e conquistou o ouro no EPEAT.

Posts relacionados

Comentários