Blizzard atualiza o World of Warcraft; conheça um mouse perfeito para o jogo

A Blizzard Entertainment disponibilizou hoje uma atualização gigantesca para o World of Warcraft, jogo de RPG que chega agora à sua versão 3.0.2 (a última era a 2.4.3). O patch, intitulado “Echoes of Doom”, será aplicado automaticamente na próxima vez que você se logar ao WoW — no total, ele pesa 1,2GB!

Para os fanáticos pelo game, a SteelSeries lançou recentemente um mouse que não é só perfeito para ele, como inclusive leva o seu nome: World of Warcraft MMO Gaming Mouse. Para você não perder seu tempo, nós já contamos os botões: são 15 (!), ao todo. Isto é, praticamente tudo pode ser feito sem o uso do teclado.

O periférico será disponibilizado no mercado no dia 13 de novembro — mesmo dia do lançamento do novo pacote de expansão do WoW, “Wrath of the Lich King” — e custará US$100. Quem quiser, já pode fazer o pedido antecipado pelo site da companhia.

Caso você não saiba, WoW possui versões para Mac e PC e foi lançado ainda no final de 2004. Rapidamente, tornou-se o jogo de RPG mais popular do mundo online, somando hoje milhões e milhões de membros em todo o globo.

Posts relacionados

Comentários