O melhor pedaço da Maçã.

iPods e acessórios em breve estarão à venda nas redes de lojas Toys “R” Us

A gigantesca rede varejista Toys “R” Us em breve passará a vender iPods e acessórios dos mais diversos, de acordo com o iPodNN. Uma data definida ainda não foi estipulada, mas panfletos divulgando um evento especial indicam este domingo (19) como o dia certo, ainda mais com a lista de produtos que serão comercializados já tendo sido anunciada: iPods touch, iPods nano 4G e as versões de iPods shuffle azul, prata e rosa.

Publicidade

Dentre os acessórios, estarão diversas cases, adaptadores de carros, cartões de presente da iTunes, docks com alto-falantes etc. Todos os produtos relacionados ao ecossistema iPod serão demonstrados numa “boutique iPod” especial em lojas Toys “R” Us.

Trata-se de mais um passo da Apple para uma maior popularização e alcance de distribuição dos seus produtos em variados países e redes varejistas. Recentemente, a Best Buy se colocou como a primeira a vender o iPhone 3G nos Estados Unidos, seguida de um anúncio da Walmart. No Reino Unido, a Carphone é a mais recente parceira da Maçã na venda de Macs.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe lança Flash Player 10

Próx. Post

Rainer Brockerhoff disponibiliza layout de teclado USInternational 1.2; confira vídeo-aula

Posts Relacionados