O melhor pedaço da Maçã.

Lojas da Fast Shop e a2YOU também venderão iPhone 3G em São Paulo, maaasss…

Assim como algumas lojas do Extra no Estado de São Paulo, a Fast Shop também venderá o iPhone 3G nos pontos de venda do Ibirapuera, Iguatemi, ABC, Center Norte, Higienópolis, Ribeirão, Campinas, Anália Franco e Morumbi, além da a2YOU do Shopping Market Place, na capital paulista.

Publicidade

Assim como nas lojas de varejo do Extra que estão vendendo o aparelho, apenas o modelo branco de 16GB estará disponível para venda nesses locais administrados pela Fast Shop.

O leitor Rubens Cavalheiro recebeu uma newsletter da FS anunciando a chegada do celular da Apple as suas lojas, que também traz um pequeno resumo das principais funcionalidades. Maaasss, se você prestar atenção, encontrará um baita erro no email, confira:

Caso não tenha achado, aqui vai uma ajudinha:

Com certeza, a assessoria de imprensa da FS deve ter obtido esses dados das especificações da Vivo (hoje já modificadas), mas eles ainda publicaram esta newsletter alegando que iPhone roda o Mac OS X Tiger — agora eu pergunto: porque não o Leopard? 😛 Apesar da arquitetura da plataforma ser semelhante à do Mac OS X, na verdade ela se chama iPhone OS X 2.1, ok, Fast?

Mas, como já sabemos, o iPhone faz até a Apple Brasil cometer erros, não é verdade? Fazer o quê…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Observando os novos MacBooks mais de perto

Próx. Post

iMacs deverão receber recursos dos novos MacBooks nas próximas semanas

Posts Relacionados