O melhor pedaço da Maçã.

AroundMe indica pontos de interesse a partir de informações do GPS do iPhone 3G [atualizado]

A TweakerSoft lançou recentemente um software para iPhones 3G chamado AroundMe, que promete achar serviços próximos de você, explorando o Sistema de Posicionamento Global (GPS) integrado do aparelho.

Publicidade

Pelas configurações do programa, você pode procurar, por exemplo, o banco, bar, posto de gasolina, hospital, hotel, cinema, restaurante, supermercado, teatro ou ponto de táxi mais próximo. A lista é mostrada num mapa, que já informa-lhe a rota correta para o destino.

Os usuários podem, ainda, adicionar informações para sua lista de contatos ou, até mesmo, enviar dicas via email para amigos e conhecidos. Locais famosos incorporam a listagem “Nearby”, conectando o usuário à Wikipédia para lhe mostrar mais detalhes sobre determinado ponto de interesse.

O AroundMe está disponível para compra gratuitamente na App Store por US$2 (seria por tempo limitado?) e já está localizado para diversos idiomas, incluindo o português.

[Dica do Gustavo Voyzuk, obrigado!]

Atualização (21/10/08 às 18:16): o leitor Guilherme observou bem que ele agora é grátis. Só não sabemos se trata-se de uma oferta por tempo limitado, então aproveite!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iGoogle ganha temas de Angeli, Mauricio de Sousa e da marca Havaianas

Próx. Post

Guitar Hero: Aerosmith já está disponível para Mac

Posts Relacionados