O melhor pedaço da Maçã.

Senac oferece curso de desenvolvimento para iOS em parceria com a Apple

Ícone - SDK do iOS 7

Esta notícia é para quem mora em São Paulo, é estudante do Senac e quer aprender a desenvolver para iOS. Em parceria com a Apple, o Senac criou o Programa Universitário de Desenvolvimento iOS do Brasil.

Publicidade

São 40 vagas para estudantes do Senac que tem como objetivo a capacitação de alunos do Centro de Graduação do Senac (campus Santo Amaro) no desenvolvimento de aplicativos para iOS. Cada aluno ganhará uma bolsa de R$1.000 (durante 12 meses) e poderá utilizar produtos da Apple como MacBook Pro, iPad, iPad mini e iPod touch ao longo do programa. O bacana é que, no fim do curso, os alunos poderão adquirir os produtos utilizados por um preço um preço bem mais em conta (valores não divulgados).

As inscrições começaram no dia 20 de agosto e vão até amanhã (23) mediante a entrega da ficha de inscrição e currículo. Tudo deve ser levado ao Prédio Acadêmico II, sala J355, entre as 9 e 18 horas. Os alunos pré-selecionados participarão de um processo de avaliação nos dias 29 e 30 de agosto, e a resposta final será enviada para os emails dos alunos selecionados a partir de 4 de setembro — mais informações no edital do programa acima.

Publicidade

Se você é aluno do Senac e se interessou, corra! 😉

[dica do Rudá Matheus Reis Kirsch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ataques ao iPad e ao iPhone continuam em novos comerciais da Microsoft

Próx. Post

↪ Digital Camera RAW Compatibility Update 4.08 adiciona suporte para a Canon EOS 70D e outras

Posts Relacionados