O melhor pedaço da Maçã.

Axiotron passa a prestar serviço de conversão de MacBooks para tablets Modbooks

A Axiotron anunciou hoje um novo programa para conversão de MacBooks para tablets Modbooks — anteriormente só disponíveis para compra direta pela empresa. Os produtos incorporam uma tecnologia “digitalizadora”, que possibilita o controle do aparelho no próprio Mac OS X sem a necessidade de um teclado e/ou mouse. Ele traz, ainda, reconhecimento de escrita e um módulo de GPS embutido.

Publicidade

O “Modservice” pode ser feito em qualquer MacBook com processador Intel Core 2 Duo, exceto os novos de alumínio. Durante o processo, os consumidores podem aproveitar para atualizar a RAM e/ou trocar o HD da máquina por um de maior capacidade. Se o usuário ainda estiver no Mac OS X 10.4, um upgrade para o Leopard pode ser requisitado como parte do pacote, já que ele é necessário para o Modbook.

O novo serviço começará a ser realizado em meados de novembro; os interessados já podem se cadastrar no site da empresa para serem notificados quanto à sua disponibilidade. Os preços começarão em US$1.300 — cerca de US$900 a menos do custo dos Modbooks vendidos diretamente, sem uma máquina já comprada pelo usuário.

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

meuguia.TV chega à iPhone App Store

Próx. Post

Comercial (muito estranho) da SoftBank para o iPhone 3G

Posts Relacionados