O melhor pedaço da Maçã.

Atualização de software para novos MacBooks deverá corrigir problemas relacionados à conexão com displays

De acordo com um cliente que falou com o suporte técnico da Apple, a companhia está trabalhando em uma atualização de software para os novos MacBooks, a fim de corrigir problemas relacionados à conexão com displays externos.

Publicidade

De forma específica, usuários estão relatando anormalidades com seus novos portáteis conectados a monitores externos (incluindo os Cinema Displays) por meio dos adaptadores de vídeo. No caso do cliente que conseguiu uma resposta do suporte técnico, a sua tela perdia o sinal e voltava esporadicamente quando seu MacBook Pro estava conectado a um monitor.

Muitos estão passando por problemas similares. Tópicos no fórum de discussões do site da Apple revelam efeitos semelhantes ao executar vídeos no QuickTime e filmes através do iTunes e do Front Row, quando conectados a monitores VGA. Em alguns casos, o sinal de imagem pode até voltar ao display do portátil.

Outra fonte dessa anormalidade está ligada ao modo sleep, que faz o monitor externo perder o sinal de imagem e voltar após um período nesse modo, a não ser que ele seja desconectado do MacBook e replugado logo após. Além disso, algumas unidades parecem estar consumindo muito mais energia e esquentando muito mais facilmente quando no modo sleep.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Playtoniq oferece joguinhos de água para iPhones/iPods touch; versão do Obama é negada pela Apple

Próx. Post

Apple libera iLife Support 8.3.1 para usuários do Mac OS X Tiger

Posts Relacionados