O melhor pedaço da Maçã.

LeBron James aparece em fotos usando os Beats Studio Buds, ainda não lançados

Os famigerados Beats Studio Buds estão cada vez mais próximos de serem oficialmente lançados e, agora, surgiram imagens dos fones sendo usados por ninguém mais, ninguém menos que LeBron James.

Publicidade

O próprio jogador de basquete americano, que é patrocinado pela Beats (motivo que não deixa dúvidas de se tratarem mesmo dos Studio Buds, aí), postou fotos usando eles em seu Instagram.

As fotos mostram James usando a versão branca dos fones, mas conforme mostraram algumas imagens descobertas na versão Release Candidade do iOS 14.6, eles também serão vendidos nas cores preta e vermelha.

Os fones são fáceis de reconhecer pois, diferentemente dos outros modelos da subsidiária da Apple, os Beats Studio Buds — além de serem totalmente wireless (sem um fio conectando os fones) — terão um design in-ear.

Publicidade

Conforme as informações encontradas no iOS 14.6 RC, os fones terão um chip da Apple para emparelhamento instantâneo com iPhones e iPads, além de suporte ao comando “E aí, Siri”. Além disso, eles deverão vir com uma case de recarga, assim como o seus irmãos Powerbeats Pro.

Também foram encontradas informações sobre a possível função de cancelamento de ruídos nos fones, mas não se pode determinar ainda se esse será um cancelamento ativo (como nos AirPods Pro) ou um cancelamento passivo, proporcionado pela vedação das pontas de silicone.

No início da semana, os Beats Studio Buds foram aprovados pela FCC (Federal Communications Commission, a Comissão Federal de Comunicações dos EUA), e parece que o seu lançamento está cada vez mais próximo. Não duvido nada que essa aparição de James tenha sido proposital, para aumentar o hype. 😉


Comprar Powerbeats Pro de Apple Preço à vista: R$2.429,10
Preço parcelado: R$2.699,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: widgets interativos e mais úteis para o iOS 15

Próx. Post

Apple Brasil revela preços de reparo dos novos iPads Pro e Apple TV 4K

Posts Relacionados