Quer gerar PDFs rapidamente? Crie uma impressora na Mesa

Se você cria muitos arquivos em PDF de uma vez só, pode ser chato abri-los um de cada vez e ver a caixa de diálogo com as opções de impressão de cada um deles. O Mac OS X, felizmente, facilita as coisas para nós:

  1. Abra as preferências de Impressão e Fax e selecione a impressora que você usa para imprimir PDF.
  2. Depois de selecionada, arraste-a para a Mesa (ou Desktop), o que criará uma Desktop Printer.

Agora, quando você estiver pronto para imprimir os arquivos, simplesmente selecione-os e jogue-os em cima do ícone da impressora recém-criada.

A melhor parte é que apenas uma caixa de diálogo será aberta: nem a Pré-Visualização (Preview), nem o Adobe Reader necessitam ser abertos para o trabalho ser realizado. Isso no caso de PDFs, é claro; a dica funciona com todos os outros tipos de arquivos, mas esses sim, requerem que o aplicativo de origem seja aberto para a impressão.

[Via: The Graphic Mac.]

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