Campanha “Pense. New Fit.” traz versão de site otimizada para iPhones e iPods touch

A Honda lançou ontem sua nova campanha “Pense. New Fit.”, criada pela agência Fischer América. Além de TV, mídia impressa, marketing direto e mídia exterior, a ação contempla também, é claro, uma iniciativa na internet. E o mais bacana é que o site oferece uma versão totalmente otimizada para iPhones e iPods touch (além de outros dispositivos móveis).

O site móvel traz todas as informações sobre o carro, diversas fotos, um game exclusivo (somente para os gadgets da Apple) e download de wallpapers. A interface foi totalmente pensada e desenhada para o tamanho ideal da tela de iPhones e iPods touch.

E não é só isso, no mundo virtual: o New Fit também estará presente nas redes sociais, como Orkut, Facebook, MySpace e YouTube. Um outro aplicativo buscará as fotos mais vistas do New Fit disponíveis no Flickr e as colocará no site.

“Mais uma vez a Honda inova utilizando conceitos de Web 3.0, permitindo maior imersão do consumidor no universo New Fit”, afirmou Araken Leão, presidente da BG Interativa, que ficou responsável por toda a parte digital da campanha. Não sei bem o que quer dizer “Web 3.0” (o povo inventa moda!), mas achei a integração muito legal.

Para quem ainda não assistiu ao VT, aqui está:

[Dica do Marcos Tulio, muito obrigado!]

Posts relacionados

Comentários