O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo do Bing para iPhone OS é removido de todas as App Stores, com exceção da norte-americana

Quem tentou procurar hoje na App Store brasileira pelo aplicativo oficial do Bing para iPhone OS deve ter se sentido frustrado ao ver que ele não estava mais disponível. A Microsoft removeu o produto de todas as App Stores com exceção da norte-americana, alegando que versões adequadas para cada um dos países suportados até ontem estão a caminho, aparentemente traduzidas em seus respectivos idiomas.

Publicidade

Bing no iPhone

No entanto, a companhia não deixou claro quando voltaremos a ver o app do Bing para download fora dos Estados Unidos. Para os atuais usuários que já o baixaram no Brasil, isso não será um problema, visto que ele continuará disponível para uso em suas respectivas bibliotecas do iTunes — embora elas não sejam mais capazes de obter futuros updates até que a Microsoft o coloque de volta em outras App Stores.

De acordo com o Neowin.net, o aplicativo teria sido enviado pela empresa a mercados internacionais por engano, pois não era esse o plano inicial dela. Ué, então por que ele ficou disponível em diversos países por mais de três meses? 😛

[via CNET News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Equinux lança SongGenie 2 para Mac OS X

Próx. Post

Ao discursar em Palo Alto, Steve Jobs diz que poderia ter morrido à espera de um transplante [atualizado]

Posts Relacionados