O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Edition

Estoques do Apple Watch Edition estão acabando nos EUA

Para consumidores mais “refinados” — e afortunados, é claro —, a Apple lança todos os anos uma versão especial (em 2021, de titânio) do Apple Watch, seu relógio inteligente que atualmente está na sua sétima edição.

Publicidade

Porém, caso você esteja nos Estados Unidos e queira adquirir essa edição especial do Apple Watch pela Apple Store Online, provavelmente terá muita dificuldade para encontrar estoque disponível.

Vários modelos do Apple Watch Edition encontram-se esgotados na loja online americana da Apple, sendo listados como “indisponíveis atualmente” na hora em que o cliente tenta realizar a compra.

Mas não é só nos EUA que a edição de titânio do Apple Watch está desaparecendo; em países como Canadá e Reino Unido, o cenário é muito parecido; no Brasil, contudo, os dois modelos disponíveis ainda estão em estoque.

Publicidade

Ao que tudo indica, os crescentes rumores em torno do lançamento de um “Apple Watch Pro” fizeram com que muita gente corresse para adquirir as últimas versões à venda da edição de titânio, a qual pode ser a última lançada como é atualmente; ou quem sabe, a produção já tenha desacelerado há um tempo e está agora se refletindo nas prateleiras virtuais das lojas da Maçã.

Acredita-se que as possibilidades de a Apple acabar com o nome “Edition” são grandes, visto que o seu novo relógio robusto também poderá ser de titânio e a empresa não manteria o antigo produto com o mesmo material em linha.

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mapas da Apple agora têm rotas de bicicleta em todos os EUA

Próx. Post

Promoções na App Store: METAL SLUG 5, Carbon12, Image Enhance Pro e mais!

Posts Relacionados