O melhor pedaço da Maçã.

Incase lança Power Slider para iPhones 3G, case com bateria embutida

A Incase anunciou ainda ontem um novo produto que funciona como vários em um, oferecendo uma bateria embutida que dobra a autonomia do iPhone 3G, sincronismo integrado com capacidades de recarga e, além disso, serve como case para proteção do aparelho.

Publicidade

A Power Slider possui uma bateria de polímero de íons de lítio com 1.330mAh, otimizando o armazenamento de força num design super compacto. Claro que nada é como usar o aparelho sem capinha alguma protetora (que dirá um pacote com uma bateria embutida), mas até que a solução encontrada foi boa.

Um sistema de gerenciamento de energia otimiza a recarga contínua da bateria interna do iPhone 3G — isto é, quando está em uso, primeiro a bateria da Power Slider é utilizada, mantendo a original completamente carregada até que a extra seja drenada. A Incase promete até 5 horas de conversação em 3G (10 horas em 2G), reprodução de áudio de até 26 horas e de vídeo de até 7 horas.

Publicidade

Um modo de sync integrado permite que usuários do produto sincronizem e recarreguem seus gadgets enquanto a Power Slider está acoplada ao iPhone 3G. Um LED traseiro, com cinco pequenas lâmpadas, indica o estado da bateria e se o aparelho está sendo sincronizado e/ou recarregado.

De acordo com a empresa, a Power Slider chegará ao mercado no próximo dia 28, com um preço sugerido de US$100.

[Dica do Rodrigo Henrik, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tem um iPhone/iPod touch mas não tem um teclado numérico? O NumberKey resolve o seu problema

Próx. Post

Google disponibiliza acervo de imagens da revista LIFE

Posts Relacionados