O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: Hikaru Utada, Itaucard e Antártica

Direto do 1º BlogcampBA, trago um Mac é Pop para vocês com três dicas interessantes de leitores. Quer dizer, a primeira delas foi um achado do nosso grande revisor Halex, que não deixa de ser um leitor também (hehe).

Publicidade

O clipe abaixo é da música Prisoner of Love, de Hikaru Utada (aka Hikki) — para quem não a conhece, é quase como uma Ivete Sangalo japonesa (tirando a parte do axé). Alguns dos seus trabalhos estão disponíveis para compra pela iTunes Store norte-americana, dentro do plano iTunes Plus (sem DRM).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rpWUlPCHYrQ[/youtube]

No vídeo, vocês conferem ao menos um Mac Pro, um MacBook Pro, um Cinema Display e os fones branquinhos de um iPod/iPhone incógnito (além de fones “Princesa Léia” da Sony) sendo usados para produzir a própria música do clipe (tá).

A screenshot abaixo é a página inicial do Itaucard, que — não surpreendentemente — optou por usar um MacBook Pro de 15 polegadas para ilustrá-la. A dica é do Thiago Brasil.

O Júlio Turolla encontrou no jornal Folha de S. Paulo — mais precisamente na última página do primeiro caderno (Ciência) — uma matéria sobre a Antártica, na qual o glaciologista (primeira vez que ouvi esta palavra) Simões aparece com o que parece ser um MacBook preto.

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Woz não larga o Segway nem para ir ao banheiro!

Próx. Post

iPhone OS X 2.2: novos recursos, novos problemas

Posts Relacionados