O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhones 12” poderão mesmo ganhar nova cor azul-escura

Possível "iPhone 12 Pro" na cor azul-marinho

O dúbio site taiwanês DigiTimes afirmou hoje que a Apple disponibilizará, pela primeira vez, uma nova cor azul-escura com os “iPhones 12”.

Publicidade

O veículo endossa outros rumores de que o “iPhone 12 Pro” terá a atual cor verde meia-noite (dos modelos 11 Pro e 11 Pro Max) substituída por uma tipo azul-marinho.

Além de adicionar um modelo azul escuro, pela primeira vez, aos produtos da família ‌iPhone‌, a Apple também trará uma série de atualizações de especificações para novos iPhones, incluindo módulos de câmera, displays e módulos de comunicação.

A informação foi divulgada junto a uma projeção de vendas dos novos ‌iPhones. De acordo com o DigiTimes, as expectativas são de que a Maçã comercializará entre 63 e 68 milhões de unidades no segundo semestre deste ano.

Se preciso, o número representará uma redução de mais de 5 milhões de unidades em comparação às vendas dos iPhones 11, no fim do ano passado. Um dos motivos para essa retração será a possível remoção do WeChat, rede social chinesa, da App Store — uma medida anunciada pelo governo americano devido à escalada da guerra comercial em curso contra a China.

O DigiTimes também reitera que o próximo modelo flagship da Apple, o “iPhone 12 Pro Max”, poderá contar com câmeras 3D do tipo ToF1Time-of-Flight. e um scanner LiDAR, além de um novo estabilizador de imagem avançado. Há alguns meses, vimos um possível esquema técnico do aparelho mostrando essas novidades.

Vale lembrar que a Apple confirmou, no mês passado, que o lançamento dos “‌‌iPhone‌‌s 12” será adiado este ano (presumivelmente para outubro) devido à crise causada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Time-of-Flight.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Donos de novos iMacs de 27″ relatam problema com linha na tela

Próx. Post

Apple ressuscita clássico quiz musical do iPod com novo atalho do iOS 14

Posts Relacionados