O melhor pedaço da Maçã.

Confira quais serão os principais destaques da Macworld Conference & Expo 2009

O IDG World Expo revelou hoje alguns detalhes sobre a próxima Macworld Expo, a ser realizada entre os dias 5 e 9 de janeiro de 2009 no Moscone Center, em San Francisco (EUA).

Publicidade

Entre os palestrantes, destacam-se grandes nomes do campo da tecnologia, como Jim Heid, Deke Mclelland, Ted Landau, Bert Monroy, Chris Breen, Andy Ihnatko, David Blatner e até David Pogue, colunista do The New York Times. Uma série de novas palestras foram adicionadas ao calendário inicial, focando-se especialmente em novos usuários da plataforma Mac.

Falando em calendário, ele estará dividido em seis grandes programas: Users Conference, para usuários domésticos e recém-chegados ao mundo da Maçã; MacIT Conference, para profissionais de TI; Power Tools; Hands-on MacLabs, onde os participantes acompanham o conteúdo enquanto usam Macs; Market Symposiums; e Creative Safari, para os criativos de plantão.

Publicidade

Algumas sessões de destaque do evento estarão ligadas a temas mais técnicos, como administração de equipes remotas, implantação de sistemas sem fio com segurança e laboratórios técnicos onde os usuários poderão ter total contato com todos os recursos da suíte iWork ’08, da Apple.

No total, serão mais de 200 sessões, apresentadas por 225 palestrantes, com previsão de 5.000 participantes únicos. Não há dúvidas de que a 25ª edição da feira trará várias novidades; caso esteja pensando em ir, recomendo a leitura deste post.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Duas outras novidades do iPhone OS X 2.2: ordem cronológica de podcasts e miniaturas de screenshots no iPhoto

Próx. Post

Apple libera pequeno update para o Safari (3.2.1)

Posts Relacionados