O melhor pedaço da Maçã.

My-Mood: aplicativo para iPhones/iPods touch desenvolvido por brasileiro permite que você crie avatares com base no seu humor

O desenvolvedor brasileiro Nelson Augusto (em parceria com o Marcelo Andrade) lançou há alguns dias na App Store o My-Mood, seu primeiro aplicativo para iPhones/iPods touch. A idéia do programa — direcionado para jovens/adolescentes, especialmente do sexo feminino — é permitir que você monte um avatar que expresse o seu humor e publique-o no seu blog.

Publicidade

Nesta primeira versão, o app já oferece um total de 6.776 combinações possíveis, e você pode sacudir o seu gadget para gerar uma aleatória. Com os dedos, se quiser, pode customizar a parte superior da cabeça (olhos, cabelo), a área da boca e o corpo do personagem.

Confira um vídeo demonstrativo:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=l5LoNP2uczQ[/youtube]

Conversei com o Nelson e ele me contou que o My-Mood ainda requer bastante polimento (principalmente na interface), mas não agüentava mais esperar para lançá-lo na loja da Apple. Futuramente, ele permitirá que você envie seu humor para um amigo, além da função de publicação.

disponível na App Store, ele sai por US$3 é gratuito e requer o firmware 2.0 ou superior.

Atualização (25/11/08 às 21:35): por tempo limitado, o My-Mood está sendo distribuído gratuitamente na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos do Blip.tv agora são compatíveis com o iPhone

Próx. Post

Estaria a LG trabalhando numa tela multi-touch para o iMac?

Posts Relacionados