Video Converter for Mac é o canivete suíço dos conversores de vídeos para Mac [atualizado]

Tá, eu sei que o título do artigo ficou repetitivo, mas não teve outro jeito: o Video Converter for Mac é mesmo o canivete suíço dos conversores de vídeos.

Produzido pela MiniDVDSoft, ele não se limita aos formatos AVI, MPEG-4, WMV, H.264/AVC, DivX, XviD, RM, MOV, 3GP, FLV, SWF e outros, mas também pode realizar conversões de áudio (MP2, MP3, WMA, WAV, RA, M4A, AAC, AC3, OGG etc.), criar vídeos a partir de fotos em JPG, PNG, GIF e BMP e extrair imagens de vídeos para um dos formatos de imagem já citados.

O mais legal é que ele já vem com vários formatos de vídeo pré-configurados — não só para o iPod e o iPhone, mas também para o Zune, o PlayStation 3, o PlayStation Portable, o Apple TV, o Dell Axim, o HP iPAQ e outros. Confira a lista completa na imagem à direita (clique para ampliá-la).

“Putz, deve custar um rim!”, você pensou. Pode parar de suar, pois, como se não bastasse, ele é gratuito! 😀 Clique aqui para baixá-lo.

O Video Converter for Mac requer o Mac OS X Tiger ou superior, processador PowerPC G5 e um mínimo de 512MB de RAM.

Atualização (28/11/2008 às 11:23): o Video Converter for Mac realmente não é gratuito — custa US$50. Peço desculpas pelo erro, mas acredito que a desenvolvedora esteja agindo de má fé: todos os nomes dos seus produtos se iniciam com “Free” e não há qualquer referência a preços ou link do tipo “Buy Now!” em seu site. Apenas no menu Ajuda do programa é que aparece a opção para comprá-lo e, clicando nela, abre-se uma página completamente fora do site da MiniDVDSoft (veja aqui).

Posts relacionados

Comentários