O melhor pedaço da Maçã.

Aimersoft anuncia Total Media Converter para Mac

A Aimersoft anunciou recentemente o lançamento do Total Media Converter para Mac, software para “ripagem” de DVDs e conversão de vídeo/áudio de uma variedade de formatos.

Publicidade

Seu principal diferencial talvez seja a possibilidade de trabalhar com arquivos MKV (com o equivalente MKA, de áudio) e WMV, possibilitando que sejam convertidos para formatos reproduzíveis em iPods, iPhones, PSPs, PS3s, Apple TVs e outros aparelhos. Ele também suporta o formato de vídeo HD, além dos convencionais MP4, MOV, M4V, AVI, FLV, 3GP, 3GPP, 3G2, MPG, VOB, MPEG, MPG, ASF, MOD, M4A, MP3, WAV, AC3, MP2 e por aí vai.

Além de fazer a conversão em si, o Total Media Converter permite que o usuário mude o enquadramento do vídeo, corte pedaços no início e/ou no final, ajuste brilho/contraste, saturação, adicione marcas d’água e até mesmo mescle múltiplos arquivos — tudo isso com pré-visualização em tempo real.

Publicidade

O software requer o Mac OS X 10.4 ou superior, custa US$49 e está disponível em versões para Macs Intel e PowerPC. Uma versão de testes pode ser baixada imediatamente pelo site da Aimersoft.

[Via: iClarified.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer ser notificado quando o seu site favorito voltar ao ar?

Próx. Post

Incrível: conseguiram instalar o Linux num iPhone!

Posts Relacionados