O melhor pedaço da Maçã.

Google revela planos de extensões (add-ons) para o seu navegador Chrome

Há quem não tenha migrado para o Chrome ainda (tirando nós, usuários de Macs, que ainda não temos uma versão à disposição) pelo simples fato de ele não oferecer um recurso de bloqueio de propagandas online (como a Adblock Plus) — seja nativamente ou via extensões (add-ons), as quais ainda não são suportadas pelo navegador. Ainda, mesmo!

Publicidade

Uma documentação oficial publicada recentemente pelo Google detalha planos de levar extensões ao Chrome, ainda em fase beta. A revelação foi feita por Aaron Boodman, um dos programadores da gigante de buscas envolvidos no projeto. Se o Google quiser mesmo começar a brigar forte no mercado de browsers, a adição será mais que bem-vinda.

E pode ter certeza de que a novidade aparecerá também nas versões do Chrome para Mac e Linux, quando forem lançadas. Apesar de ainda não estarem disponíveis, creio que o Google não cometerá o mesmo erro da Microsoft (com o Messenger, por exemplo), de oferecer um mesmo produto para diferentes plataformas com uma discrepância enorme de recursos entre eles.

[Via: Lifehacker.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova case Silicon Touch para iPhone é perfeita para cegos e/ou deficientes visuais

Próx. Post

Apple continua com o desperdício: despacha adaptadores Mini DisplayPort em caixa maior que a do MacBook

Posts Relacionados