O melhor pedaço da Maçã.

iPhones de 32GB e iPods touch de 64GB poderão ser lançados na Macworld Expo 2009

Com a Macworld Expo 2009 se aproximando, aos poucos vão surgindo mais rumores do que a Apple trará de novo para nós na keynote de abertura. Agora foi a vez do Mac Rumors indicar que teremos um novo iPhone 3G de 32GB entre a lista de novidades a serem apresentadas.

Publicidade

Atualmente, o máximo de memória no celular da Apple é metade da capacidade do iPod touch, já que o primeiro utiliza apenas um chip de memória flash de 16GB, enquanto o segundo possui dois. A razão disso é que o espaço destinado para o outro chip no iPhone é comprometido pelos demais componentes.

Segundo anúncios feitos em agosto pela Toshiba, memórias flash de maior densidade começariam a ser produzidas por ela neste trimestre e possivelmente estarão nos novos iPhones e iPods touch no ano que vem. Isso não só aumenta as chances da chegada de um iPhone 3G de 32GB, mas também de um iPod touch de 64GB.

E claro, não podemos esquecer que iMacs quad-core e uma atualização no Mac Pro também podem estar na lista de lançamentos que virão logo nas primeiras semanas de 2009. No fim das contas, estou aguardando o início de um novo ano tão cheio de novidades quanto este.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prazo para inscrição com desconto na Macworld Conference & Expo 2009 é prolongado até o dia 8

Próx. Post

Nokia revela smartphone N97; marca transição para touchscreens

Posts Relacionados