O melhor pedaço da Maçã.

Vivo veicula caderno especial sobre o iPhone 3G no jornal Cinform, de Aracaju (SE)

Para promover no iPhone 3G no mercado sergipano, a Vivo veiculou nesta semana um caderno especial de 8 páginas (!) sobre ele no jornal Cinform, um dos maiores do Nordeste.

Publicidade

A peça aborda um pouco de tudo sobre o smartphone da Apple, incluindo a App Store, a presença de grandes portais com sites otimizados para a plataforma, a tecnologia 3G e muito mais. De acordo com o leitor Edem Guima — que nos enviou a dica e imagens (obrigado!) —, mais de 21 mil desses cadernos foram colocados em circulação lá em Aracaju.

Confira o material digitalizado:

Aliás, recentemente o próprio Edem nos alertou que o Cinform havia lançado uma versão do seu portal otimizada para iPhones/iPods touch. O conteúdo da publicação é todo apresentado em uma versão resumida e otimizada para a tela dos aparelhos.

Publicidade

A versão móvel do site apresenta as últimas notícias, busca em classificados, artigos dos colunistas e as últimas informações sobre colunismo social, com o Olho Vivo Online. Os usuários ainda podem visualizar a capa do jornal da semana e as matérias em destaque da edição impressa.

Para acessar o Cinformonline no iPhone/iPod touch, utilize o endereço m.cinform.com.br.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Relógio digital Night Stand para iPhones/iPods touch chega rapidamente à lista dos gratuitos mais populares da App Store

Próx. Post

Apple “recomenda” que usuários de Macs instalem softwares antivírus

Posts Relacionados