O melhor pedaço da Maçã.

“Apple Watch Series 7” poderá ter caixas de 41mm e 45mm

Renders do suposto "Apple Watch Series 7"

A essa altura do campeonato, todos já devem saber que a Apple realizará alguns eventos até o fim do ano — ainda que não saibamos quantos.

Publicidade

O primeiro e mais importante deles deverá acontecer já no próximo mês e, ao que parece (mantendo a tradição), a companhia apresentará sua nova linha de iPhones, Apple Watches — e, quem sabe, uma nova geração de AirPods.

Embora todos os olhos estejam voltados para a “galinha dos ovos dourados” da Maçã, os iPhones, há também quem esteja empolgado com as possíveis novidades que os rumores prometem para o “Apple Watch Series 7”.

O mais recente burburinho, publicado hoje, aponta que eles aumentarão de tamanho. Segundo o leaker UnclePan — o qual já corroborou com algumas informações verídicas sobre os produtos da Apple —, a empresa planeja aumentar as caixas dos Watches para 41mm e 45mm.

Publicidade

Apesar de não aparentar ser uma mudança drástica — e que, provavelmente, algumas pessoas sequer notarão —, vale lembrar que alguns rumores já apontam para uma alteração no design do relógio este ano, portanto a modificação parece plausível.

A questão que fica é a mesma de anos anteriores: será que as atuais pulseiras encaixarão nas novas caixas? Se a Maçã seguir o seu próprio exemplo, de quando alterou os tamanhos dos Watches pela primeira vez (passando de 38/42mm para 40/44mm), é de se esperar que sim — embora nada esteja certo.

Ainda sobre o “Apple Watch Series 7”, acredita-se que ele receberá um redesign e uma tela maior, uma possível nova cor verde e uma bateria maior. O rumor envolvendo a aguardada chegada de um medidor de glicose embutido perdeu força e, atualmente, está longe de ser um consenso; quanto à versão de titânio, é possível que ela não dê as caras neste ano.

Publicidade

Alguém aí pretende trocar de modelo?

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook se reunirá com Joe Biden para discutir cibersegurança

Próx. Post

Apple TV+: Amy Brenneman junta-se ao elenco de “Shining Girls”

Posts Relacionados