O melhor pedaço da Maçã.

Scosche junta luz noturna ao carregador de iPhone

Quem tem iPhone sabe o quanto vale ter o carregador sempre por perto! Isso porque usando todos os recursos da última versão, a bateria dura cerca de 5 horas, e aí só um carregador por perto para nos livrar da maldição do “bateria-acabando-nas-horas-mais-importantes”. Por isso, além dos fones de ouvido, a bateria é item indispensável na bolsa (ou na mochila, pros meninos).

Publicidade

Com esta nova criação da Scosche, o reviveLITE, agora é muito mais legal deixar o iPod/iPhone carregando!

Além do carregador, que funciona com todos os modelos de iPods/iPhones (incluindo o iPhone 3G, a 4ª geração de iPods Nano e 2ª geração de iPods touch), ele tem uma luz noturna — aquela mais fraquinha, que não atrapalha o sono de ninguém — e não tem a confusão de fios do carregador normal.

Publicidade

O usuário seleciona o adaptador (já incluso) para o seu modelo de iPod/iPhone, conecta o gadget e pluga o reviveLITE na tomada. Pronto! Sem a confusão de fios, só praticidade. Se o usuário não gostou da luz noturna, pode desligá-la manualmente, é claro.

O produto atende aos padrões mundiais de consumo de energia da ENERGY STAR e está disponível nas cores Java Black e Arctic White com um preço sugerido de US$40.

Publicidade

Porém-contudo-todavia (é, achou que a vida era fácil para nós, que ficamos debaixo da linha do Equador?), eles não enviam o reviveLITE para outros países, só para Canadá e Estados Unidos. É torcer para essa novidade chegar às lojas tupiniquins ou então arrumar um jeito de trazer de lá. 😉

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança (finalmente) plugin do Earth para browsers do Mac OS X

Próx. Post

Apple Brasil faz novo reajuste de preços de iPods em sua tabela

Posts Relacionados