O melhor pedaço da Maçã.

Truphone transforma iPods touch em telefones VoIP

Anunciado em meados de julho, o Truphone para iPhones acaba de ser lançado pela Software Cellular Network, mas o melhor mesmo é usá-lo em iPods touch: ele transforma os gadgets da Apple em telefones VoIP (voz sobre IP)! O lançamento coincide com a disponibilidade dos novos In-Ear Headphones da Apple.

Publicidade

Com apenas um toque (e um fone de ouvido com microfone embutido) você pode ligar para quem quiser — sejam outros donos de iPods touch, clientes do serviço de telefonia pela internet da Truphone ou usuários do Google Talk — via redes Wi-Fi, independente de onde estiverem no mundo, e totalmente de graça. Ele também funciona no iPhone, mas nem sonhe em utilizá-lo pela rede 3G da sua operadora.

Em breve, ele ainda permitirá ligações para telefones convencionais com baixo custo (à la Skype), comunicação instantânea pelo Skype e MSN, conferências com usuários do Skype e MSN, integração com o Twitter e Facebook, e muito mais.

O Truphone já está disponível para download na App Store e é compatível com iPhones e iPods touch de 2ª geração. Ele requer o firmware 2.1 ou superior.

[Via: iClarified.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTube implementa mudanças visuais em seu portal e em vídeos incorporados

Próx. Post

Google lança (finalmente) plugin do Earth para browsers do Mac OS X

Posts Relacionados