Leitores reagem à avaliação negativa de David Pogue acerca do BlackBerry Storm

Depois da publicação de umas análises de smartphones mais avassaladoras do New York Times, o repórter David Pogue recebeu um retorno bastante interessante revoltado dos seus leitores acerca do BlackBerry Storm, da Research In Motion.

Basicamente, Pogue chegou a duas conclusões: que muitos têm as mesmas dificuldades que ele com o aparelho, e aproveitou para descobrir que a legião de fãs do BlackBerry é mais adoradora e defensora do produto do que os próprios usuários fanáticos da Apple.

Enquanto isso, em fóruns especializados, o feedback negativo ao produto continua sendo muito constante, com pessoas reclamando de bugs imperdoáveis, dificuldades no desenvolvimento de aplicativos, ausência de alerta de eventos no calendário, ringtone disparando mesmo em modo silencioso, reconhecimento incorreto de quem está ligando, e por aí vai. Já o estão chamando de “Zune dos telefones touchscreen.”

Tomara que o silêncio da RIM signifique que ela está trabalhando contra o relógio num belo update de firmware para o Storm, porque ele parece estar sendo, de fato, uma tempestade para os consumidores.

[Dica do Rodrigo Pinheiro, obrigado!]

Posts relacionados

Comentários