O melhor pedaço da Maçã.

MacUpdate lança pacote de aplicativos de final de ano

Depois do seu pacote de “Volta às Aulas” no final de agosto, o MacUpdate está de volta com mais uma promoção de aplicativos, desta vez para os feriados de final de ano (inverno no hemisfério norte).

Publicidade

Separadamente, os 10 softwares inclusos custariam, juntos, US$450. Na oferta, válida até 18 de dezembro, eles saem por US$50 — quase 10% do preço. Além disso, quem comprar (e/ou quiser dar de presente) três pacotes, ainda leva um quarto de graça. Mais uma: os primeiros 5.000 compradores levarão um 11º app, o iDive.

Desta vez, o kit inclui o Drive Genius 2 (utilitário de disco), o RapidWeaver 4 (ferramenta para criação de sites), o Default Folder X 4 (utiliário para caixas de diálogo), o VirusBarrier X5 (software antivírus), o MacGourmet Deluxe (programinha culinário), o Little Snitch 2 (monitoramento da sua rede), o KeyCue 4 (atalhos de teclado), o MacPilot 3 (guia de recursos do Mac OS X), o WhatSize 4 (visualização dos espaços ocupados no seu disco) e o iVolume 3 (otimiza o volume de faixas do iTunes).

Ao contrário de promoções passadas, não haverá “desbloqueio” de alguns títulos após x pacotes vendidos. Quem comprar, leva os 10 instantaneamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A tela (quase) indestrutível do BlackBerry Storm

Próx. Post

Pendrive Cruzer Enterprise da SanDisk agora é totalmente compatível com Macs

Posts Relacionados