O melhor pedaço da Maçã.

Peça já seus adesivos oficiais do Gmail!

Há fanáticos para tudo neste mundo: alguns o são pela Apple, outros pela Microsoft e outros, mais recentemente, pelo Google. Se você se encaixa nesta última categoria, saiba que já pode pedir alguns adesivos produzidos pela própria gigante de buscas. Veja só:

Publicidade

Gostou? No pacote estão o clássico envelope vermelho do Gmail (com glitter, dá pra acreditar?), três tipos possíveis de adesivos para serem aplicados em qualquer coisa (notebook, livro, skate etc.) — os quais eles incentivam trocas, já que reconhecem que o do unicórnio não é para todos — e uma folha com atalhos de teclado do Gmail. Estes últimos, aliás, são mais removíveis que a maioria, já que sua intenção é ajudar o principiante a decorar os atalhos e serem retirados depois que eles forem memorizados.

Para receber os seus, é preciso enviar uma carta — isso mesmo, carta — com seu endereço completo. Apesar de sermos adeptos da comunicação instantânea, desta vez o negócio será feito como antigamente. A carta deve ser endereçada para:

Send me some Gmail stickers already
P.O. Box 391420
Mountain View, CA 94039-1420

Certifique-se de enviar informações suficientes para o Google postar sua carta de volta. Segundo eles, existe um cupom de resposta internacional para os interessados que não morem nos Estados Unidos. Eles ainda avisam que o limite é de apenas uma carta por pessoa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Softwear by Microsoft: linha de camisetas para a gigante de Redmond

Próx. Post

Apple facilita a localização de tópicos de ajuda dentro do MobileMe

Posts Relacionados