Saiba quais foram os 3 vencedores do nosso concurso “A cabeça de Steve Jobs”

Livro - A Cabeça de Steve Jobs

Na semana passada, em parceira com a Agência Frog e a Editora Agir (Grupo Ediouro), o MacMagazine realizou o concurso “A cabeça de Steve Jobs”, no qual fizemos o seguinte questionamento aos leitores: “Por que você deveria conhecer mais sobre Steve Jobs?”

A promoção foi mais do que um sucesso: recebemos mais de 160 participações e foi difícil escolher os três melhores que levarão o livro para casa. Que fique claro que só concorreram as respostas que se enquadraram nas regras que expusemos no post — os apressados de plantão que não se deram ao trabalho de ler, infelizmente, ficaram de fora.

E os vencedores foram…

Para não ser diferente dele — ou seja, um fracasso em potencial.
Para não tentar ser igual a ele — o que seria perda de tempo.

por Dóris Kümmel

Porque preciso saber de onde surgiu aquela brilhante idéia…
…de usar somente camisa preta e calça jeans azul! Revolucionário.

por Rodrigo Vinícius de Carvalho

Porque para o conhecimento não há fronteiras. Porque a inovação é o fruto dos grandes gênios e é isto que me influência. Muitas pessoas hoje são boas no que fazem, mas poucas conseguem ver o Mundo não apenas como ele é. São pessoas extraordinárias, que demonstram seu verdadeiro potencial e é nisto que eu busco a inspiração para o meu sucesso. Steve Jobs é o criador de tudo o que completamente me satisfaz.

por Marcos Massami Ishioka

Parabéns a todos e obrigado pela participação! 😀

Posts relacionados

Comentários