PictNews, do Eduardo Resende, chega à iPhone App Store

O PictNews, novo software do desenvolvedor brasileiro Eduardo Resende, acaba de chegar à iPhone App Store. Havíamos falado sobre ele há poucos dias aqui no MacMagazine e, como previsto, não demorou muito para ser disponibilizado ao público (ainda bem, hein, Apple!).

Aproveitando a liberação de códigos promocionais para parceiros da App Store na semana passada, o Eduardo já nos cedeu um redeem code que utilizamos para testar o app. O processo para utilizá-lo é exatamente o mesmo mostrado nesta vídeo-aula, e o bacana é que ele já fica associado ao programa em questão. Logo após digitá-lo, o PictNews foi baixado e sincronizado com o meu iPhone automaticamente.

Como já havíamos abordado, o software mostra as últimas notícias de mais de 50 países/idiomas diferentes (a fonte é o Google News), divididas por categorias de acordo com o interesse do usuário. Você pode definir uma duração para que cada uma seja mostrada na tela e, sempre que quiser, pode tocar na imagem para ser levado ao Mobile Safari e conferir o artigo na íntegra.

Em nossos testes, tirando uma ou outra vez em que o aplicativo fechou na minha cara (não é exclusividade do PictNews, infelizmente), gostei muito do que vi e certamente é uma ótima forma para manter-se informado de maneira dinâmica e ilustrada.

O PictNews é compatível com iPhones e iPods touch com o firmware 2.0 ou superior e está disponível para compra na App Store por US$2.

Posts relacionados

Comentários