O melhor pedaço da Maçã.

Versão de Death Stranding para Mac e iPhone/iPad é adiada para 2024

Death Stranding Director’s Cut

Se você estava ansioso(a) para jogar Death Stranding: Director’s Cut no seu Mac, iPhone ou iPad, saiba que vai ter que esperar mais um pouquinho para poder se aventurar pelo game. Digo isso pois a publisher responsável pela distribuição do título, a 505 Games, veio a público recentemente alertar os fãs sobre um adiamento para o início de 2024.

Publicidade

Originalmente aguardada para o fim de 2023, a versão de Death Stranding para dispositivos da Apple foi anunciada pela primeira vez em julho, quando o lendário desenvolvedor Hideo Kojima apareceu no palco da WWDC23 não só para anunciar o port do game para macOS, mas também para elogiar os avanços da plataforma da Maçã quando o assunto são games.

Aqui na @505_Games e na @KojiPro2015_EN, estamos entusiasmados em lançar #DeathStrandingDC no iPhone, iPad e Mac. Só precisamos de um pouco mais de tempo! Fique ligado para uma nova data de lançamento no início de 2024. Mal podemos esperar para receber mais Porters em DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT.

O jogo voltou a fazer uma aparição em uma keynote da Apple em setembro, durante a apresentação dos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max. Na verdade, o suporte desses dois smartphones a jogos AAA foi um dos grandes destaques do evento, que também contou com o anúncio de jogos como Resident Evil Village, o remake de Resident Evil 4 (lançado hoje) e Assassin’s Creed Mirage.

A 505 Games não entrou em detalhes sobre o motivo do adiamento, limitando-se a dizer que apenas “precisa de um pouco mais de tempo”. Como o jogo deverá ser lançado já início do ano que vem, é possível que a equipe por trás do game esteja apenas cuidando de alguns detalhes de polimento.

Originalmente lançado em 2019 como um exclusivo temporário do PlayStation 4, Death Stranding é um jogo de mundo aberto pós-apocalíptico que se passa em um planeta Terra infestado por criaturas invisíveis que destroem tudo o que tocam. Os jogadores assumem controle do personagem principal Sam, um mensageiro encarregado de levar pacotes importantes para cidades remotas e de ligá-las a uma rede de comunicação sem fio.

Publicidade

Estrelado pelo astro de “The Walking Dead” Norman Reedus (Sam), o game conta com um elenco recheado de nomes famosos, como Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Margaret Qualley.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resident Evil 4: remake do jogo já está disponível para iPhone, iPad e Mac

Próx. Post

Apple Card: privacidade de dados teria inibido lucros do Goldman Sachs

Posts Relacionados