O melhor pedaço da Maçã.

Rumores da Macworld: iPhone nano?

Começou. A três semanas da keynote de Steve Jobs na Macworld Expo 2009, o iDealChina lança o rumor de um iPhone nano, trazendo imagens do design de uma case de silicone — da XSKN, a mesma que o fez antes do lançamento do iPhone 3G —  para o produto.

Publicidade

iPhone nano da XSKN

O aparelho teria a mesma altura do iPod nano atual, porém seria mais largo e espesso, com os mesmos contornos do iPhone 3G. Ele traria três sensores, câmera e touchscreen, mas não ofereceria, por exemplo, 3G. Sua produção começaria já neste dia 20, num ritmo de 60-80 mil unidades por dia.

Há quem diga que a idéia de um iPhone nano — nada nova, diga-se de passagem — é completamente absurda, visto que o sucesso do iPhone depende da sua tela grande, ótima para navegação na web e acesso a conteúdos multimídia.

Publicidade

É difícil, mesmo, dizer o que uma versão mais compacta ofereceria de tão bom para os consumidores, sem falar que ela não acomodaria (pela resolução do display) os softwares da App Store, um dos fatores que mais contribui para a popularização do smartphone da Maçã. No máximo, podemos dizer que ele seria mais barato. Mas teria que ser bem barato.

O site também afirma que a Apple lançará uma nova versão de iPod shuffle no evento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O 25º aniversário do Mac vem aí; o que será que a Apple preparou para nós?

Próx. Post

iPhone 3G chega a Taiwan desbloqueado

Posts Relacionados