O melhor pedaço da Maçã.

Analista afirma que a Apple lançará netbook nesta Macworld Expo 2009

Mockup de netbook da Apple

A usina de rumores para a Macworld Expo 2009 não para! Hoje, o analista Ezra Gottheil, da Technology Business Research Inc., afirmou que acredita piamente que a Apple entrará no mercado de netbooks no mês que vem.

Publicidade

O anúncio da Maçã poderá ligar o produto à iTunes e/ou à App Store de alguma forma, tanto quanto o faz com seus negócios fechados de iPhones e iPods. A idéia de ampliar o mercado a mais do que simples navegação pela internet, envolvendo aplicativos e serviços (incluindo total integração com o MobileMe), não é nada má.

Netbook da Apple

Tal modelo poderia justificar o lançamento de um Mac que gerasse poucas margens de lucro na comercialização do hardware em si, porém de maneira que tudo isso fosse compensado pelo ecossistema de softwares.

Gottheil garante, porém, que suas informações são especulativas. Ele prevê não um, mas dois modelos de netbooks da Apple no evento do começo de janeiro, que contribuiriam para destacar a empresa em meio à crise econômica atual. Sua expectativa é que eles cheguem às lojas em meados de 2009, custando por volta de US$600.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa da ITIC mostra que a Apple vai muito bem no segmento corporativo

Próx. Post

All Slots abre Mobile Casino para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados