O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia que este é seu último ano na Macworld; não haverá keynote de Steve Jobs

A Apple anunciou hoje que 2009 será seu último ano como participante da Macworld Expo. Contrariando todas as expectativas, Steve Jobs não fará sua tradicional keynote de abertura do evento. Ao invés disto, Phil Schiller — vice-presidente sênior de marketing de produtos da empresa — tomará o seu lugar, numa apresentação marcada para as 15 horas (no horário de Brasília) do dia 6 de janeiro.

Publicidade

Macworld Conference & Expo 2009

Numa declaração que a empresa já havia dado anteriormente, ela afirma que existem formas muito melhores de atingir seus consumidores do que feiras como a Macworld, incluindo a popularidade crescente das Apple Retail Stores (que registram hoje 3,5 milhões de visitas por semana) e o próprio portal Apple.com, que atinge centenas de milhões de consumidores da marca no mundo todo, de maneiras das mais inovadoras.

A Apple tem deixado de participar de eventos do tipo aos poucos nos últimos anos, dentre eles a NAB Show, a Macworld New York, a Macworld Tokyo e a Apple Expo de Paris. Esta Macworld será realizada no Moscone Center de San Francisco, entre os dias 5 e 9 de janeiro de 2009.

[Dica do Daniel Lins, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

All Slots abre Mobile Casino para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Apple: 30 anos em três minutos

Posts Relacionados