Usuários reportam problemas com o Mac OS X 10.5.6

Com a liberação do Mac OS X 10.5.6 anteontem, a Apple corrigiu uma série de bugs do sistema operacional, mas trouxe alguns novos problemas para certos usuários, tal como pode-se observar na página de tópicos sobre o Leopard nos fóruns de suporte do Apple.com.

Os casos mais comuns envolvem travamentos/congelamentos, seja no meio da instalação ou logo após a sua conclusão. Alguns reportam, inclusive, ocorrências de kernel panics, mas os conteúdos dos registros deles variam bastante. Um usuário, inclusive, cita o aparecimento de uma tela azul (?).

Kernel Panic

Outros, menos graves, envolvem dispositivos USB conectados aos teclados da Apple que deixam de funcionar (mas rolam nas portas alimentadas por força, como as da traseira do iMac), drives de backup do Time Machine não sendo reconhecidos ou instalações de updates que nunca se iniciam.

Os que estiverem passando por isso devem tentar reparar o sistema pelo DVD de instalação do Leopard ou baixar e instalar a versão Combo do 10.5.6 pelo site da Apple. Ao menos uma pessoa afirma que, em ligação para o suporte da Apple, a empresa teria afirmado que já estava ciente e investigando os casos.

[Via: BetaNews.]

Posts relacionados

Comentários