Como esperado, Rolando, da ngmoco:), chega à iPhone App Store

Rolandoquem diga que ele é “o primeiro jogo realmente bacana para iPhone”. Bom, eu ainda não testei, mas pelo que já pude conferir, a coisa é bem legal, mesmo. A ngmoco:) lançou hoje o tão esperado Rolando, em meio à promoção que está realizando com seus outros três títulos pagos na App Store.

Criado exclusivamente para iPhones e iPods touch (ou seja, não é adaptação de nenhuma outra plataforma), o jogo explora tudo o que os aparelhos têm a oferecer, incluindo controles Multi-Touch, inclinação via acelerômetro, gráficos super interessantes em ambientes interativos, quebra-cabeças dos mais variados com o uso da física e muito mais.

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São quatro “mundos” únicos, com 36 níveis diferentes, mais de uma dúzia de gizmos dos mais variados, ações super divertidas para os “Rolandos”, uma trilha sonora sensacional (criada por Mr. Scruff) e ainda acompanha o recurso iSAVE, que armazena o processo do seu jogo automaticamente quando ele é parado ou interrompido.

Rolando requer o firmware 2.1 ou superior, pesa 25,1MB e custa US$10 na App Store.

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