O melhor pedaço da Maçã.

Symantec revela Norton Internet Security for Mac 4.0

A Symantec revelou hoje uma importante atualização para a sua solução de segurança para o Mac OS X. O Norton Internet Security for Mac 4.0 conta com uma série de ferramentas de proteção em um único produto: além do antivírus tradicional, ele inclui um Firewall bidirecional próprio e ferramentas de proteção contra spyware e roubo de dados.

Publicidade

Norton Internet Security for Mac 4.0

Apesar de muitos usuários não verem necessidade de utilizar um aplicativo antivírus em seus Macs, existe uma preocupação — que ainda acho exagerada — de que a plataforma esteja mais propensa ao surgimento de ameaças conforme vai se tornando mais popular. Contudo, é fato que muitas empresas requerem o uso de soluções de segurança em todos os computadores, sejam PCs ou Macs.

O firewall bidirecional do aplicativo tem suas definições atualizadas diariamente, garantindo a proteção aos endereços de IP maliciosos mais recentes. Além disso, o pacote traz proteção contra phishing e capturadores de teclas, bem como outros tipos de aplicativos maliciosos desenvolvidos para roubar dados.

Norton Internet Security for Mac 4.0

A Symantec também anunciou uma solução específica para uso integrado com o Boot Camp e com os aplicativos de virtualização Parallels Desktop e VMware Fusion, protegendo tanto quando o usuário está trabalhando no Mac OS X ou no Windows, seja nativamente ou por meio de uma máquina virtual. Chamada Norton Internet Security for Mac Dual Protection, ela também possui todos os recursos da versão padrão — será que não podia ter apenas um pacote só com tudo isso? 😛

Publicidade

Tanto o Norton Internet Security for Mac quanto o Norton Internet Security for Mac Dual Protection podem ser adquiridos agora no site da Symantec por US$80 e US$90, respectivamente.

[Via: PC World.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Perian chega à versão 1.1.3

Próx. Post

Microondas amestrados comemoram o Natal

Posts Relacionados