O melhor pedaço da Maçã.

Duas formas muito interessantes de trocar cartões/contatos em iPhones/iPods touch

Para os executivos de plantão ou pessoas extremamente socializáveis (hehe), encontramos dois aplicativos bastante interessantes. Um deles coloca cartões de visitas no iPhone/iPod touch; o outro permite o intercâmbio de contatos (vCards) entre aparelhos pelo som (é isso mesmo, continue lendo).

Publicidade

SnapDat | SnapDat Networks (grátis)

SnapDat no iPhoneSnapDat no iPhoneSnapDat no iPhone

Coloca cartões de visita virtuais no iPhone/iPod touch, chamados de “SnapCards”. Oferece 40 modelos de design pré-prontos para escolha, possibilita a troca de cartões pela internet (ou pessoalmente), compatível com o padrão vCard (isto é, dá pra enviar cartões para quem não tem iPhone) e o melhor: integra-se ao Address Book do aparelho, inserindo todos os dados da pessoa automaticamente na sua lista de contatos. Requer o firmware 2.0 ou superior.

flipContact | AppShelves (grátis)

flipContact no iPhoneflipContact no iPhone

Possibilita a troca de contatos entre iPhones e iPods touch sem o uso de cabos, Wi-Fi ou muito menos a rede da sua operadora de telefonia celular. Tudo é transferido via som (tal como os modems de antigamente), usando o alto-falante e microfone embutidos nos gadgets. Não deve funcionar em ambientes muito barulhentos, mas pelo menos não emite nenhum ruído ensurdecedor (beeeeeep!) durante o processo. Requer o firmware 2.1 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

One Juicer é um bom notificador de novos títulos que pintam na iPhone App Store

Próx. Post

Arquivo de configuração do Mac OS X levanta hipótese sobre novos iMacs e Macs mini

Posts Relacionados