O melhor pedaço da Maçã.

OndeEstou: novo software do Apontador MapLink chega à App Store

A rede social OndeEstou acaba de chegar à plataforma iPhone. Como seu nome já diz, o serviço é totalmente baseado em geo-posicionamento, ou seja, as pessoas interagem a partir de onde estiverem no mapa.

Publicidade
OndeEstou no iPhoneOndeEstou no iPhoneOndeEstou no iPhone

Além de ser totalmente integrado ao Orkut, Facebook e Twitter, o mais bacana de um projeto deste tipo certamente é a possibilidade de você interagir com ele independente de onde estiver. Por isso, o OndeEstou já possui versões para celulares Java, além de BlackBerries, smartphones com Windows Mobile e agora também iPhones e iPods touch. No caso do iPhone 3G, mais interessante ainda é que você não precisa nem sequer informar a sua posição manualmente: ele busca o dado pelo GPS integrado ao aparelho.

Uma vez que você informa a sua localização geográfica, o OndeEstou promove interação entre seus amigos, troca de mensagens, mostra fotos de locais dos arredores e, futuramente, agregará ainda mais serviços e informações relevantes, como o estado do tráfego nas ruas e avenidas adjacentes.

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/2406908[/vimeo]

O OndeEstou é um projeto do Apontador MapLink — sim, aquele, do programa Apontador Trânsito, que também já está na loja da Apple — criado para o mercado nacional, mas já com planos de expansão para toda a América Latina.

O app para iPhones/iPods touch é totalmente gratuito, compatível com o firmware 2.1 ou superior.

[Dica do Marcos Colla, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Psystar diz que Apple não pode acusá-la por não ter registrado o Mac OS X (quá!)

Próx. Post

Apple libera atualização do Mail para usuários do Mac OS X 10.5.6

Posts Relacionados