O melhor pedaço da Maçã.

Mint: novo aplicativo financeiro para o iPhone já é o número 1 entre os gratuitos

O Mint.com, site de gerenciamento financeiro online (conhecido como “o Quicken da web”) com mais de 650 mil usuários em todo o mundo, acaba de lançar seu aplicativo para iPhone que, em poucos dias, já se tornou o software gratuito mais baixado na categoria Finance da App Store.

Publicidade

Tal como sua versão para desktops, ele permite que usuários visualizem saldos/extratos, relatórios de gastos vs. receitas, cobranças em cartões de crédito e de débito, configurem e monitorem seus orçamentos mensais, confiram a performance de investimentos e sejam alertados sobre atividades na sua conta.

Mint no iPhoneMint no iPhoneMint no iPhone

Visando à segurança dos seus usuários, o Mint.com para iPhone pode ser desativado a qualquer momento pelo site do serviço, em caso de perda/roubo do iPhone ou coisa semelhante. Além disso, toda a movimentação de dados é criptografada; mas não se esqueça, é claro, de colocar senha no seu gadget.

O Mint.com é compatível com iPhones e iPods touch de firmware 2.2 ou superior e está disponível gratuitamente na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Quanta deverá produzir novos iMacs logo no início de 2009

Próx. Post

XSKN publica página com cases para suposto iPhone nano

Posts Relacionados