O melhor pedaço da Maçã.

Compre um relógio nostálgico da época do System/Mac OS Clássico

Cursor de espera do MacO pequeno ícone que você vê ao lado é um velho companheiro do sistema operacional da Apple. Criado na época do System e do Mac OS Clássico, o reloginho de espera tem hoje a famosa Rodinha do Arco-Íris da Morte® ao seu lado, mas, vira e mexe, pinta na tela dos Macs atuais.

Publicidade

Relógio de parede do MacEm nossas andanças pela rede, achamos uma relíquia sendo comercializada no eBay: o próprio, de acrílico, artesanalmente cortado a laser. Medindo 30×20 centímetros, o produto só não funciona como um relógio convencional — é apenas um item de decoração. O lance atual está em US$35. Clique na imagem ao lado para ampliá-la.

Relógio de Mac do MoMAPesquisando sobre o assunto, achei um relógio de pulso no mesmo estilo sendo vendido na loja do MoMA (Museum of Modern Art): o Icon Watch. Seu corpo é feito de ABS e aço inoxidável, com uma pulseira de poliuretano — não é à toa que a brincadeirinha não sai por menos de US$75.

Me parece que este do MoMA é uma criação do japonês &design, que também tem outras coisas bem bacanas. No site deles, o relógio é mostrado como disponível em duas cores: preta e branca. Todavia, como lá ele não está disponível para venda, é capaz que o cara só forneça para lojas como a do MoMA.

Relógio de Mac japonês

E você? Tem algum achado do tipo pra compartilhar conosco? 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores: U2 lançará novo single nesta Macworld Expo; iPhone (PRODUCT) RED vem aí [atualizado]

Próx. Post

Vídeo exibe primeiras impressões do Mac OS X 10.6 Snow Leopard em funcionamento

Posts Relacionados