MacRabbit disponibiliza primeiro beta público do Espresso

Ícone do EspressoAnunciado em fase beta privada no final de setembro, o Espresso, da MacRabbit, foi finalmente aberto ao público — ainda em período de testes — e já pode ser solicitado antecipadamente.

Publicidade

O Espresso 1.0b1 acompanha um núcleo de edição de textos poderoso, com suporte a HTML, XML, CSS e JavaScript. Mais Sugars (extensões, add-ons, adicionais) já estão disponíveis, todavia não estão inclusos no pacote, por enquanto.

Tal como no CSSEdit, a pré-visualização de trabalhos é fácil, rápida e suave. Ele incorpora, ainda, um sistema de publicação com sincronização de dados e modo de navegação completo para FTP, SFTP e S3.

Publicidade

Ainda assim, os desenvolvedores da MacRabbit — dois estudantes, apenas — pedem desculpas pelo atraso na disponibilidade do produto e admitem que esta Public Beta não é nada do que eles pretendiam inicialmente para esta época, ou seja, ainda há muito trabalho a ser feito.

Muitas versões beta ainda deverão ser disponibilizadas até o lançamento do Espresso 1.0 final, porém o produto já pode ser pré-adquirido por 60 euros (cerca de R$200). Usuários do CSSEdit têm desconto, podendo comprá-lo por 50 euros (~R$168). Mesmo assim, achei um tanto pesadinho, não?

[Dica do Guilherme Rambo, obrigado!]

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…