O melhor pedaço da Maçã.

Steve Wozniak poderá dar as caras nesta Macworld Expo

Macworld! Macworld! Macworld! O ano está terminando e eu estou ansioso para saber que surpresas teremos nesta próxima (e, quem sabe, última) edição. O MacMagazine estará lá e vamos poder contar com novidades em primeira mão. Expectativas à parte sobre algum tipo de participação do Steve Jobs no evento, o outro Steve que o ajudou a fundar Apple já confirmou a sua participação. Wozniak, que entrou este mês na equipe de conselheiros da Axiotron, revelará juntamente com Andrea Haas — executivo-chefe da empresa — os últimos lançamentos da empresa, no dia 6 de janeiro.

Publicidade

31-woz-modbook-mw

A Axiotron apresentará um Modbook ainda mais turbinado e deverá apresentar as últimas inovações desenvolvidas por sua equipe. Promete, ainda, reviver uma antiga paixão despertada pelo revolucionário Newton, primeiro PDA/tablet da Apple, ao incluir em seu produto o Quickscript, um novo software de reconhecimento de escrita. Haas também apresentará uma breve e única visão de como acontece o processo de desenvolvimento da empresa, enquanto Wozniak ficará responsável pela abordagem adotada e como ela pode representar uma ponte entre descobertas importantes do passado e futuras inovações.

“Eu estou ansioso para ver a participação de Steve na Macworld”, disse Haas. “A excitação dele em relação ao nosso Modbook tem sido gratificante e inspiradora. Como entusiastas do Newton MessagePad, Woz e eu compartilhamos o desejo de trazer de volta algumas daquelas poderosas funcionalidades, que ficaram adormecidas por tempo demais, e eu estou contentíssimo por apresentar um pouco daquilo em que estivemos trabalhando.”

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quanta poderá fabricar netbooks para a Apple em 2009

Próx. Post

Feliz 2009! Retrospectiva MacMagazine 2008

Posts Relacionados