O melhor pedaço da Maçã.

Acer lança notebook com processador Core 2 Quad e tela de 18 polegadas

Visando àqueles que buscam uma máquina de alta capacidade e poder de processamento, seja para substituir o desktop ou para rodar os jogos mais exigentes, a Acer acaba de lançar o notebook Aspire 8930G-7665, uma máquina que inclui um chip Core 2 Quad, novo processador de quatro núcleos para mobilidade da Intel, que roda a velocidades de 2GHz e pode ter até 12MB de cache L2 (a versão mais básica é configurada com 6MB de cache L2).

Publicidade

31-aspire

As demais configurações são também bastante robustas. O laptop da Acer conta com uma tela de 18,4 polegadas — carregar este brinquedinho de um lado pra o outro seria certamente um suplício — capaz de exibir imagens em alta definição, além de 4GB de RAM, placa gráfica GeForce 9700M GT da NVIDIA com 512MB de memória de vídeo, disco rígido de 500GB, drive compatível com o formato Blu-ray e conexão Wi-Fi. A máquina já conta com uma versão de 64 bits do sistema operacional Windows Vista Premium pré-instalada.

O laptop já está à venda nos Estados Unidos pelo preço inicial de US$1.800 — valor que pode ser atrativo, diante o preço de outros notebooks com chips quad-core. A Hewlett-Packard e a Dell oferecem modelos com preços que partem de US$1.800. Ainda não há previsão para o início da venda desta máquina em outros países.

[Via: Electronista.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Feliz 2009! Retrospectiva MacMagazine 2008

Próx. Post

Zunes suicidas devem ressuscitar no primeiro dia do ano

Posts Relacionados