O melhor pedaço da Maçã.

2001: uma odisséia no Mac

HAL 9000
This was a triumph…

Sabe qual é o monstro imaginário que mais me dá medo? A inteligência artificial psicótica. A mais nova integrante nesse celeiro de monstruosidades foi a ótima GLaDOS, do jogo Portal — um verdadeiro azarão no pacote The Orange Box, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Publicidade

Porém, muito tempo antes de termos o desprazer de saber que a GLaDOS está “still alive”, um rapaz já habitava o imaginário de geeks de todo o mundo, aterrorizando os sonhos de qualquer um que quisesse ter uma casa totalmente controlada por computador.

Sim, estou falando do adorável, delicado e inoxidável HAL 9000 — diz aí, xará! E, no vídeo abaixo, a Apple não perdeu a chance de dar mais um de seus tapas com luva de pelica, sendo que a bola da vez era o Bug do Milênio. É um anúncio bem antigo, mas, tendo em vista os recentes acontecimentos que deixaram certas máquinas em estado de morte cerebral por 24 horas, achei que seria interessante compartilhar este vídeo com todos. Veja só:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nHJkAYdT7qo[/youtube]

Em tempo: o Newton — o tataravô do iPhone, não o da nossa equipesofreu horrores com o mesmíssimo bug que a Maçã tão “humildemente” declarou estar vacinada contra e provavelmente todos eles vão enlouquecer em 2010. A ironia, oh! a ironia… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iSteam promove efeito tela embaçada de banho quente na tela do iPhone

Próx. Post

Patente da Apple descreve estrutura de luvas de frio amigáveis para telas multi-toque

Posts Relacionados